Senac em Varginha oferece MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Publicidade

No MBA em Gestão Estratégica do Senac Varginha, profissionais de diversas áreas podem se especializar em liderança e gestão de pessoas, alinhando-se às exigências do mercado atual.

O Senac em Varginha está oferecendo o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Com início previsto para o final de abril, a capacitação é uma opção direcionada aos profissionais que buscam especialização em gestão de pessoas. Com duração de aproximadamente 18 meses na modalidade presencial, o programa visa desenvolver habilidades para liderança e gestão de pessoas em organizações.  

Destinado a profissionais de nível superior de diversas áreas, o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas tem como objetivo promover a inovação, ampliar competências e impulsionar a competitividade nos negócios. É uma oportunidade para aqueles que buscam aprimoramento em gestão estratégica de pessoas, alinhando-se às demandas do mercado contemporâneo. 

Em um contexto de crescente automação, incertezas e mudanças, o papel do gestor torna-se indispensável. “O mercado de trabalho é fluído e muda constantemente. Com o advento das inteligências artificiais, novas tecnologias e a diversidade da mão-de-obra, essa mudança tem sido cada vez mais rápida, exigindo profissionais cada vez mais qualificados. O cuidado com a carreira no Brasil é para profissionais. Deixar sua carreira ser conduzida pela empresa onde está ou por tendências que você desconhece é um erro cometido por muitos profissionais. O profissional que o mercado irá absorver é aquele que é protagonista da sua carreira e a conduz com suas decisões”, comenta Rodrigo Sávio, docente do MBA.  

O curso aborda temas essenciais, como atração e retenção de talentos, comportamento humano, ética corporativa, gestão da mudança e clima organizacional. Além disso, foca em competências como gestão de carreira, remuneração, projetos, capital intelectual e financeira. 

A estrutura curricular, dividida em três núcleos (comum, específico e EaD), proporciona uma formação nas áreas de Pessoas, Projetos, Finanças, Planejamento e Inovação. Com 18 disciplinas, o programa oferece uma aprendizagem ampla e aprofundada, permitindo aos participantes refletirem sobre sua atuação, o papel do gestor e ter acesso às ferramentas adequadas para enfrentar os desafios organizacionais. 

O conhecimento em Gestão Estratégica de Pessoas é um diferencial competitivo significativo no mercado de trabalho atual. Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, as organizações buscam profissionais capazes de entender e gerenciar efetivamente seu capital humano, visto que este é um dos ativos mais valiosos para o sucesso e sustentabilidade a longo prazo de qualquer empresa”, acrescenta o docente.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer presencialmente na unidade do Senac em Varginha (Rua Mariana Figueiredo, 401 – Vila Adelaide) e apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e diploma de curso de Graduação (frente e verso).

Para outras informações sobre o curso, investimento e inscrições, acesse o site do Senac, entre em contato pelo telefone (35) 2105-5700, WhatsApp 31 3057-8600 (estadual), ou presencialmente com a Central de Relacionamento da unidade. 

Senac em Varginha

O Senac em Varginha é referência em ensino e qualificação profissional na região e possui um amplo portfólio de cursos técnicos, cursos livres, Aprendizagem Comercial e MBA. Presente na cidade há mais de 20 anos, a instituição, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC – Confederação Nacional do Comércio, dispõe de uma infraestrutura renovada e acessível e conta com laboratórios de informática, saúde, biblioteca e salão de beleza pedagógico, todos bem equipados e atualizados, buscando sempre o aprimoramento dos alunos e do aprendizado. 

Serviço:

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas 

Inscrições: Senac em Varginha, Rua Mariana Figueiredo, 401 – Vila Adelaide 

Outras informações: (35) 2105-5700

Fachada Senac-Varginha Diego Tomaz
Senac Varginha – Imagem de divulgação

Publicidade