ET de Varginha completa 26 anos, confira 2 vídeos sobre o caso

Publicidade

Nesta quinta-feira (20) o Caso ET de Varginha completa 26 anos.

O Caso ET de Varginha faz aniversário nesta quinta-feira, completando 26 anos. Em 20 de janeiro de 1996, Varginha, a pequena cidade no sul de Minas Gerais, recebia um visitante de outro planeta.

Conhecido também como Incidente em Varginha, até hoje não se sabe com certeza o que realmente aconteceu na cidade, mas a verdade é que o ET continua sendo um dos acontecimentos mais famosos da ufologia brasileira e mundial e até hoje continua na mídia, gerando assunto para documentários, canais no YouTube, ufólogos e curiosos sobre o assunto.

Na cidade, os varginhenses se dividem entre os que acreditam e os que não acreditam no ET, mas a maioria das pessoas acredita que o fato realmente aconteceu e já estão acostumados a ouvir de pessoas de outras cidades aquela famosa pergunta: “E o ET de Varginha?

Varginha abraçou a história e podemos observar várias estátuas do visitante extraterrestre e naves espalhadas pelas praças e por toda a cidade, gerando turismo para o município. Segundo a prefeitura, um Planetário será inaugurado em breve e 8 novas estátuas do ET estão sendo confeccionadas.

Publicidade

Se você não sabe bem o que aconteceu ou não conhece o ET de Varginha, nós separamos 2 vídeos do YouTube para deixar você por dentro desta história, confira:

ET de Varginha
ET de Varginha completa 26 anos e da exemplo utilizando máscara de proteção – Foto de Beto Menali / Varginha Digital

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui