2ª parcela do 13º salário dos servidores de MG será paga nesta quarta-feira, 6 de janeiro

Publicidade

O pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos de Minas Gerais está agendado para esta quarta-feira (6).

Segundo comunicado do governador Romeu Zema, nas redes sociais, no dia 30 de dezembro, sobre o pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores de MG, o valor será depositado no dia 6 de janeiro de 2021:

Reduzimos despesas e arrumamos a casa, mas isso não basta no caso de Minas. Precisamos de receitas extras para colocar nossas contas em dia, como o 13º e o salário dos servidores, além de retomar os investimentos.

Veja também: Governo de MG prorroga IPVA para servidores e pensionistas que não receberam 13º integral

Como a lei Kandir, pauta histórica do nosso estado, temos outras opções de recursos extras, como a autorização legislativa para venda de 100% da Codemig.

Publicidade

Entendo que esta pode sim ser uma solução que trará um futuro de mais tranquilidade e desenvolvimento para todos os mineiros.“, disse Romeu Zema.

Segundo Zema, o pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores de Minas Gerais, acontece no dia 6 de janeiro, com o valor de no máximo R$ 2.000,00.

Veja também

Zema anuncia escala de pagamento dos servidores de MG em janeiro


Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui