Polícia Civil encontra carro e notebook de vítima de latrocínio

Publicidade

A vítima de latrocínio, professor José Wilton Andrade Júnior, foi encontrado morto em sua casa, na segunda-feira, 18.

Foram encontrados nesta terça-feira, 19, o carro e o notebook do professor José Wilton Andrade Júnior, encontrado morto em sua casa. Após investigações a Polícia Civil descobriu que o computador poderia da vítima estaria sendo vendido no Facebook e que o carro teria sido visto em Três Pontas.

Os investigadores encontraram o notebook que seria do professor com um rapaz já teria comprado o equipamento. Ele prestou depoimento.

Durante as diligências a polícia de Varginha recebeu a denúncia, do proprietário de uma fazenda que fica na zona rural de Três Pontas, de que havia um carro lá abandonado em meio a um cafezal, com placas de Varginha. Os policiais encontraram o carro a cerca de dois quilômetros da cidade, em direção a Campos Gerais, com a chave dentro e todo revirado.

No chão, haviam marcas que podem indicar que o carro havia sido arrastado e que ele havia sido abandonado no dia anterior. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou material de trabalho do professor e peças de roupas. Foram apreendidos para serem periciados, um par de chinelos que estava no chão junto ao banco do motorista, capas dos bancos.

Publicidade

O caso é investigado como latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

Entenda o caso

O professor José Wilton Andrade Júnior, 51 anos, foi encontrado morto, com sinais de facadas, em sua casa, no bairro Bom Pastor, no final da tarde desta segunda-feira, 18.

José Wilton dava aula nas escolas Municipal São José e Estadual Dr. Wladimir de Rezende Pinto (Polivalente) e integrava a Cipa da Seduc (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho e Doenças Ocupacionais da Secretaria Municipal de Educação).

De acordo com as informações iniciais, pertences do professor, como computador e celular Moto G-7, além do carro foram levados.

A Polícia Militar informou ainda que a casa não tinha sinais de arrombamento e pelo que foi apurado até aqui, o próprio professor teria aberto a porta da casa para os agressores. A teoria é de que seriam dois ou mais autores do crime.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Varginha, as duas escolas onde o professor lecionava, amigos de trabalho e alunos dele, lamentaram a perda do professor que era bastante querido na cidade e comemorou o Dia dos Professores na última sexta-feira, dia 15 de outubro.

Foto e informações: Equipe Positiva


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui