Sistema de Cadastro Único passa por instabilidade

Publicidade

O Cadastro Único em Varginha pode sofrer instabilidade devido ao mau funcionamento do sistema de informática de cadastro federal.

O Cadastro Único Varginha informa que todos os seus atendimentos são feitos utilizando sistemas de informática administrados pelo governo federal e que esses sistemas têm apresentado muita instabilidade, ou seja, não têm funcionado adequadamente.

Embora a Prefeitura Municipal não tenha recebido nenhuma comunicação oficial, acredita-se que o problema seja em virtude das adaptações necessárias para migração dos benefícios do programa Bolsa Família para Auxílio Brasil.

Por esse motivo, a gestão municipal do Cadastro Único informa que, quando os sistemas do Cadastro Único não estão funcionando, os atendimentos no setor não são possíveis de serem realizados e não há nenhuma ação possível a nível municipal, restando como única alternativa o reagendamento do atendimento para a data próxima.

Leia mais:

Publicidade

Auxílio Brasil: Veja como vai funcionar o “novo Bolsa Família”

Auxílio Emergencial e Bolsa Família chegam ao fim e agora?


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui