Homem planeja ataque ao Presidente Jair Bolsonaro em Três Corações e acaba preso

presidente jair bolsonaro na esa
Bolsonaro participa da formatura do Curso de Formação de Sargentos da Escola de Sargentos das Armas (ESA) em Três Corações (MG) — Foto: Fernanda Rodrigues/G1

O homem postou nas redes sociais um vídeo planejando um ataque, enquanto o presidente visitava a cidade de Três Corações.

A Polícia Militar prendeu, sexta-feira (29), em Três Corações, um homem suspeito de planejar um ataque ao Presidente Jair Bolsonaro.

Pedro Venicio Souza Rodrigues Ferreira, de 25 anos, postou vídeos nas redes sociais dizendo que estava analisando a área e que, quando o presidente chegasse, iria acertá-lo.

Pessoas que assistiram ao vídeo, viram que Pedro estava no local do evento durante a visita presidencial e avisaram a PM.

O suspeito foi encontrado em sua casa e assumiu a autoria do vídeo. Ele foi preso e levado até a sede da Polícia Federal em Varginha.

O homem disse ainda que entrou na ESA através do trabalho que prestava a uma empresa terceirizada na área de limpeza.

Diante dos fatos, o autor foi preso e assumiu as publicações, mas garantiu que já haviam sido apagadas da sua rede social

Com informações: diariocampobelo.com.br

Veja também

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

3 COMENTÁRIOS

  1. A Esquerda é golpista e está desesperada! Nunca vai aceitar a vontade soberana da maioria. Vai ser assim até o último dia de mandato em 31/12/2026, mas ao mesmo tempo vai ser a Esquerda vai ser oprimida e humilhada cada vez mais. Hehehe

    O melhor é que até lá o Senhor Deus continuará a proteger o nosso presidente e ele vai continuar a fazer todas as mudanças que o Brasil precisa. Já é o melhor GF da nossa porca história republicana. Melhor que isso, só a restauração da monarquia! Hehehe

    O Brasil está no caminho certo para se tornar uma grande potência mundial. O brasileiro já vê as reformas conquistadas e, aos poucos, nunca mais vai querer saber de populismo e socialismo. Chola mais, golpistas!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome