Assessoria de imprensa do shopping divulga nota sobre motos guinchadas

Via Garden Café Shopping Varginha
Foto: divulgação.

A Assessoria de Imprensa do Via Café Garden Shopping entrou em contato com o Varginha Digital e divulgou uma nota sobre o fato ocorrido na terça-feira (27)

A Assessoria de Imprensa do shopping em Varginha, entrou em contato com o Varginha Digital para divulgar uma nota sobre o fato ocorrido. Na última terça-feira (27), várias motocicletas que estavam estacionadas em um terreno ao lado do shopping foram guinchadas.

As motos estavam estacionadas em local proibido, mas a ação gerou revolta nas redes sociais.

Confira a nota enviada pela assessoria de imprensa do shopping:

” O Via Café Garden Shopping informa que, na tarde da última terça-feira (27/08), quatro motocicletas que estavam estacionadas próximas à subestação elétrica do empreendimento, na saída das Docas, prejudicavam a operação do equipamento e, após várias tentativas de localizar os proprietários, através do sistema de som do shopping, foi acionada a Polícia Militar para que tomasse as devidas providências.

Ao iniciarem o atendimento, os militares perceberam que havia outras motocicletas estacionadas em local proibido, inclusive sinalizado com placas, e, por iniciativa da própria PM, todas foram removidas.

O Via Café Garden Shopping afirma ainda que não é responsável pelos veículos estacionados do lado de fora do empreendimento.

Obrigarden!

Saiba mais:

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

3 COMENTÁRIOS

  1. Olha qua absurdo a PM QUERIA CHAMAR TODO OS PROPRIETÁRIO PARA RETIRADA DAS MOTOS PARA NÃO SEREM GUINCHADAS…. O FUNCIONÁRIO DA ADM DO SHOPPING QUE PEDIU PARA LEVAR TODAS.. POVO MENTIROSO…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome