Câmara de Varginha convoca Copasa e Cemig para explicarem a falta de água na cidade

A Câmara de Varginha convocou a Copasa e a Cemig para explicarem o desabastecimento de água na cidade.

Diante da grave situação de desabastecimento de água em quase uma centena de bairros no Município de Varginha no último final de semana e, em alguns casos, perdurando até esta segunda-feira (20), a Câmara Municipal de Varginha convocará os representantes legais da Copasa e da Cemig para prestarem informações na Tribuna Livre

Publicidade

Apesar dos vereadores terem acionado os órgãos competentes durante todo o final de semana, as informações precisam ser prestadas de forma pública, para que a população tenha ciência do que aconteceu. Além disso, na oportunidade, serão cobradas providências das duas concessionárias para que sejam reduzidos esses desabastecimentos que têm ocorrido e prejudicado a cidade de Varginha e questionadas sobre quais providências serão tomadas em relação aos prejuízos do último fim de semana.

Assim que for agendada a Tribuna Livre com a presença dos representantes da Cemig e da Copasa, será dada publicidade sobre a data. A referida convocação será lida oficialmente na sessão ordinária de hoje do Legislativo e deverá ser atendida de forma mais urgente possível.

Veja mais sobre o caso: