Estabelecimento é interditado em Varginha por descumprir medidas de prevenção a Covid 19

Publicidade

Mais um estabelecimento foi interditado em Varginha por descumprir medidas sanitárias de prevenção a Covid 19.

Uma Serralheria foi interditada e mais 04 estabelecimentos foram autuados na sexta-feira à noite por descumprimento das medidas sanitárias de prevenção a COVID 19. # estabelecimento interditado em Varginha

As ações foram desencadeadas pela Prefeitura Municipal através do Setor de Vigilância Sanitaria.

A ação na serralheria foi objeto de denúncia. No local estava sendo promovida uma festa em desacordo com as medidas sanitárias estabelecidas. O responsável do estabelecimento também foi autuado e responderá o fato em processo administrativo sanitário.

A Prefeitura Municipal reforça mais uma vez que a fiscalização está sendo intensificada, porém é imprescindível que a população adote para si e seus familiares as medidas de prevenção, principalmente, utilizando adequadamente as máscaras, higiene de mãos e superfícies e não participando e nem promovendo aglomerações.

Publicidade

Veja também

Prefeito endurece medidas de enfrentamento da Covid 19 e faz apelo a população, multa de R$ 50,00 pode ser aplicada a quem não usar máscaras

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui