Funcionários do UPA trabalham de máscara de forma preventiva

UPA
Foto: Redes Sociais

Os pacientes do UPA também usaram máscaras.

Uma foto onde funcionários e pacientes da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, estão usando máscaras está circulando em grupos de Whatsapp em Varginha.

O Varginha Digital entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Varginha para confirmar as informações sobre o assunto.

De acordo com a Prefeitura o uso de máscaras realmente aconteceu na quarta-feira, 26, de forma excepcional, devido à notícia de que três pessoas foram encaminhadas para Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre (veja a matéria completa aqui), com suspeitas de estarem com coronavírus.

Uma outra paciente com suspeita de coronavírus foi atendida pelo Hospital Humanitas Unimed na noite de quarta, em Varginha. Veja a matéria completa aqui.

Uma reunião prevista para a manhã desta quinta-feira, 27, vai estabelecer os protocolos que serão seguidos a partir de agora referente às suspeitas de coronavírus em Varginha.

Com informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Varginha.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome