Hospital Regional comemora 95 anos com ações beneficentes

As comemorações do aniversário do Hospital Regional do Sul de Minas começam hoje, 20 de agosto, e vão até dia 27.

O Hospital Regional do Sul de Minas começou hoje, 20 de agosto, as comemorações pelos 95 anos da instituição. A primeira ação é o o Varal Solidário, que vai arrecadar roupas e sapatos, em bom estado de conservação. Quem quiser doar para levar os itens até a recepção do hospital, em horário comercial, até sábado, 25.

No domingo, dia 26, haverá missa festiva às 10 hs na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo. A programação termina no dia 27 de agosto com um jantar beneficente em prol do Centro de Reabilitação. Veja mais sobre o jantar aqui.

Nos últimos dois anos, o hospital recebeu enormes investimentos e cresceu, tanto na estrutura, quanto na qualidade dos serviços prestados. Foram mais de 10 milhões de reais investidos por meio de verbas arrecadadas, emendas parlamentares, recursos federais, estaduais e municipais, além dos recursos que chegam por meio do Regional Vida e de doações voluntárias como a da CEMIG, veja esta doação aqui.

“Apesar dos grandes investimentos feitos, as necessidades do hospital são sempre muito grandes, por isso, jamais podemos deixar de lado a importância dos gestos solidários para manter o hospital. Somos uma instituição que nasceu da solidariedade das pessoas. É um orgulho comemorar 95 anos desta instituição que faz parte da história de Varginha e da região”, destacou Rogério Bueno, diretor do Hospital Regional do Sul de Minas.

Veja mais em Notícias de Varginha.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome