Prefeito se reúne com equipe da Comissão Especial para catalogar itens do Cine Rio Branco

Publicidade

Prefeito Vérdi Melo se reúne com equipe da Comissão Especial nomeada para catalogar todos os itens do Cine Rio Branco.

O Prefeito Vérdi Melo reuniu essa semana com os servidores nomeados para fazer parte da Comissão Especial responsável pelo levantamento dos bens do Cine Rio Branco, desapropriado pelo município em abril do corrente ano.

A comissão apresentou os primeiros resultados de um trabalho minucioso e cuidadoso, de levantamento do acervo tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico – IEPHA, visando a retirada de todos os itens, para a reforma e revitalização do prédio.

Criamos essa comissão com o objetivo de catalogar todos os itens que compõem o Cine Rio Branco, que serão transferidos para um local seguro, onde permanecerão até a conclusão da obra de reforma e revitalização do prédio”, contou o prefeito Vérdi Melo. “Não queremos que as peças sejam danificadas, por isso tudo está sendo catalogado e fotografado, para somente após o serviço concluído, serem retirados”, esclareceu o prefeito.

Após a reforma, o prédio será transformado em um Centro Educacional de Eventos de Varginha, mantendo suas características.

Publicidade
Comissão e prefeito Cine Rio Branco Varginha
Imagem de divulgação | Vérdi Melo e equipe de Comissão Especial nomeada para catalogar itens do Cine Rio Branco em Varginha.

Veja a localização do Cine Rio Branco em Varginha no Google Maps

Veja mais notícias no Varginha Digital

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui