Prefeitura faz live sobre as aulas da rede municipal. Acompanhe pelo Varginha Digital

coletiva prefeito
Prefeito vai falar sobre a situação da educação e da Covid em Varginha
Publicidade

Veja como acompanhar ao vido a live da Prefeitura no perfil do Varginha Digital.

A Prefeitura de Varginha fará nesta quinta-feira, 27, às 16h, uma live para falar sobre as aulas da Rede Municipal de Educação e o panorama da Covid 19 no município.

Participarão do encontro online o prefeito Vérdi Melo, o Procurador Geral do Município, Evandro Santos, o Secretário Municipal de Governo Honorinho Ottoni, o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Carlos Coelho e a Secretária Municipal de Educação, Gleicione Souza.

Publicidade

Acompanhe ao vivo a live pelo Facebook do Varginha Digital, neste link.

Suspensão das aulas em Varginha

Nesta quarta-feira, 26, a Prefeitura anunciou a suspensão das aulas nos CEMEIS, que atendem crianças de 0 a 3 anos. Um dos principais motivos é a impossibilidade de manter distanciamento entre os educadores e os alunos, que precisam de cuidados com alimentação, troca de roupas e fraldas.

A princípio as aulas ficarão suspensas por 15 dias, a partir de segunda-feira, 31 de maio, em todas os CEMEIS de Varginha, saiba mais neste link.

Infectados

Até esta quinta-feira, 26, de acordo com o Sindicato dos Profissionais do Magistério da Rede Municipal de Varginha – SINPROMAG, desde do início do ensino híbrido, 13 servidores e 3 alunos testaram positivo para a Covid-19. Dois destes servidores estão internados e outros 10 alunos estão em isolamento, aguardando para fazer exames.


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome