Suspeito de feminicídio é preso em Varginha

Publicidade

A tentativa de feminicídio aconteceu em fevereiro.

Um homem suspeito de feminicídio foi preso na manhã desta quarta-feira, 2, por um operação realizada pela Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Varginha.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da ex-mulher, de 35 anos, a ameaçou e tentou matar, desferindo um golpe com um objeto que ainda não foi identificado. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 21 de fevereiro, no bairro Parque Nossa Senhora das Graças, em Varginha.

Como as versões são divergentes, vários materiais foram apreendidos na casa do suspeito e encaminhados para a perícia. O homem não aceitava o fim do relacionamento.

Na tentativa de matar a ex-mulher, o suspeito também atingiu no braço a nora, que estava com um bebê de 2 anos no colo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tem várias passagens na polícia por violência doméstica.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui