A tentativa de feminicídio aconteceu em fevereiro.
Um homem suspeito de feminicídio foi preso na manhã desta quarta-feira, 2, por um operação realizada pela Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Varginha.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da ex-mulher, de 35 anos, a ameaçou e tentou matar, desferindo um golpe com um objeto que ainda não foi identificado. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 21 de fevereiro, no bairro Parque Nossa Senhora das Graças, em Varginha.
Como as versões são divergentes, vários materiais foram apreendidos na casa do suspeito e encaminhados para a perícia. O homem não aceitava o fim do relacionamento.
Na tentativa de matar a ex-mulher, o suspeito também atingiu no braço a nora, que estava com um bebê de 2 anos no colo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tem várias passagens na polícia por violência doméstica.
Veja mais notícias no Varginha Digital
Siga-nos no Google News
Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.