Vereadores pedem comissão para investigar vereador suspeito de importunação sexual

câmra municipal de varginha

O pedido para a comissão foi protocolado na Câmara Municipal de Varginha nesta segunda-feira (26). O vereador Zué do Esporte foi denunciado por duas jovens de espiá-las enquanto trocavam de roupa em vestiário.

Quatro vereadores de Varginha pediram a instauração de uma comissão processante para investigação e possível cassação de Josué Campos Narciso (Zué do Esporte), que concorre à reeleição, por quebra de decoro parlamentar. O documento foi protocolado na Câmara Municipal de Varginha nesta segunda-feira (26).

Zué do Esporte, como é conhecido, foi denunciado por duas jovens por importunação sexual no vestiário de uma escola. Elas teriam sido espiadas por ele por um buraco no teto enquanto trocavam de roupa no vestiário.

Os fundamentos consistem na quebra de decoro parlamentar uma vez que o vereador utilizou patrimônio público para prática suspeita de crime contra a liberdade sexual e eleitoral”, escreveram no documento os vereadores Carlos Lúcio Ferreira, Celso Ávila Prado, Zacarias Piva e José Alencar Santana Faleiros, autores do pedido de instauração da comissão processante para investigar Zué do Esporte.

De acordo com a assessoria de comunicação do Legislativo, o pedido foi protocolado na Secretaria Geral da Câmara após o encerramento da sessão ordinária desta segunda-feira. Com isso, segundo a presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva, a Mesa Diretora receberá o documento em sua íntegra na próxima sessão, que ocorrerá na quarta-feira (28), quando tomará as providências cabíveis.

Vereadores de Varginha pedem instauração de comissão processante que pode cassar Zué do Esporte, suspeito por importunação sexual em Varginha — Foto: Reprodução

Veja mais sobre o caso nos links abaixo

Vereador em Varginha é suspeito de importunação sexual e está foragido

Prefeitura divulga nota sobre caso do vereador Zuê do Esporte

Com informações do site G1 Sul de Minas


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome