Morre jovem que foi baleado no assalto a banco em Itajubá

Publicidade

O jovem ferido no assalto em Itajubá estava com a família, no interior de São Paulo.

Breno Augusto Camargo dos Santos, de 30 anos, que foi o único civil baleado durante o assalto à Caixa em Itajubá, morreu nesse domingo, 3, vítima de infarto, em Paraibuna (SP).

Após o crime em Itajubá, o jovem foi levado por um veículo da instituição para o município de São José dos Campos, onde a família dele mora.

O rapaz foi atingido na perna durante o crime, em 22 de junho. O jovem voltava da aula de carro e passava pelo local do assalto quando foi atingido. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas de Itajubá e liberado um dia depois.

Após receber alta o jovem foi transportado por um veículo da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), onde era aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação, para São José dos Campos, onde a família dele mora.

Publicidade

A Unifei emitiu nota de pesar, destacando que Breno partiu jovem e cheio de sonhos.

Confira a nota na íntegra:

“A Universidade Federal de Itajubá se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Breno Augusto Camargo dos Santos, aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, ocorrido no dia 03 de julho, na cidade de Paraibuna – SP.

Esta é uma homenagem ao Breno que partiu tão jovem, deixando tantos sonhos. A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós.”

Veja mais notícias no Varginha Digital

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui