A mulher foi presa em flagrante por torturar e agredir o menor vulnerável.
Uma mulher foi presa por suspeita de torturar e agredir o filho de 3 anos. A prisão aconteceu na tarde deste sábado, 24, em Santa Rita do Sapucaí.
A Polícia Militar foi acionada pelo hospital, onde a criança deu entrada em estado grave. De acordo com os médicos a criança apresentava sinais pontuais que indicavam possíveis maus-tratos, como marca de queimadura, hematomas pontuais e outros generalizados pelo corpo.
Também foram identificadas lesões internas, identificadas por meio de exames. De acordo com informações do Conselho Tutelar, a família já é acompanhada pelo órgão.
O delegado de plantão da Delegacia Regional de Pouso Alegre recebeu a ocorrência e iniciou o inquérito ouvindo os envolvidos, além de verificar o estado da vítima.
O que diz a mãe
Segundo a mãe, as lesões do filho foram causadas pela queda de um guarda-roupas sobre ele, mordidas de cachorro, queda próximo a uma janela e queimadura por óleo quente de cozinha que havia espirrado acidentalmente.
A suspeita foi presa em flagrante por torturar e agredir o menor vulnerável, e encaminhada para o Presídio de Caxambu, para isolamento de prevenção à Covid-19.
Com informações Hoje em Dia.
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!