São Thomé das Letras cancela festas de Réveillon, Carnaval Antecipado e Carnaval 2022

Publicidade

São Thomé das Letras se junta a dezenas de cidades do Sul de Minas que decidiram por cancelar as festividades para evitar aglomerações e propagação do vírus.

São Thomé das Letras cancelou as festas de Réveillon, Carnaval Antecipado e Carnaval 2022. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 8, pelas redes sociais.

De acordo com o comunicado divulgado, a decisão foi tomada pelo Gabinete de Crise Municipal, que acredita que a presença já confirmada da nova variante do Covid-19 no país pode produzir resultados catastróficos, uma vez que os estudos sobre a nova cepa ainda é muito recente.

“A Prefeitura entende que neste momento, não é prudente arriscar. Entretanto, a cidade se manterá aberta aos turistas e visitantes e os comerciantes poderão trabalhar, desde que em cumprimento à todas as normas e protocolos sanitários vigentes no Município. Nossa equipe de fiscalização está à disposição dos comerciantes e dos cidadãos em geral, para sanar eventuais dúvidas”, diz a nota oficial.

São Thomé das Letras se junta a dezenas de cidades do Sul de Minas que decidiram por cancelar as festividades de réveillon e carnaval para evitar aglomerações e propagação do vírus. Algumas também cancelaram as comemorações locais (aniversários municipais e datas específicas) pelo mesmo motivo.

Publicidade

Veja aqui todas as cidades do Sul de Minas que cancelaram as festividades no início do ano.

Veja também quais cidades sul mineiras decidiram manter as festas.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui