Vítimas do acidente com barcos em Capitólio são identificadas

Publicidade

O acidente em Capitólio aconteceu na noite de sábado, 18 de junho.

As duas vítimas do acidente envolvendo duas embarcações em Capitólio na noite de sábado, 18 de junho, foram identificadas. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são Lauro Xavier Berbel Júnior, de 62 anos, natural de Penápolis (SP), e Izamara Pereira Messias, de 22 anos, natural de Machado (MG).  Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais,  as vítimas não são parentes parentesco.

O Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil, responsável por Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, vai notificar os donos e condutores das duas embarcações envolvidas no acidente

De acordo com nota enviada à reportagem do jornal O Tempo, a notificação será para que eles esclareçam o que aconteceu e providenciem a reflutuação da embarcação. Um inquérito administrativo será instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades da ocorrência.

“Concluído o inquérito e cumpridas as formalidades legais, o mesmo será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação, o qual dará vista à Procuradoria Especial da Marinha para que adote as medidas previstas no Art. 42 da Lei n° 2.180/54”, diz a nota da Marinha. O artigo citado pela Marinha determina que a Procuradoria, em até dez dias, ofereça a denúncia, peça o arquivamento ou entenda que não é caso a ser julgado pelo Tribunal.

Publicidade

A Polícia Civil também vai abrir um inquérito para investigar as causas do acidente.

Veja mais notícias no Varginha Digital

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui