Polícia Militar reforça ações de restrição a aglomerações e pessoas transitando sem máscaras

polícia militar combate ao coronavírus

A Polícia Militar a partir dessa quinta-feira (25) está reforçando o apoio às prefeituras municipais e demais órgãos, visando o cumprimento das restrições existentes, de acordo com as medidas sanitárias.

Devido à pandemia do coronavírus (COVID-19) e a fim de prevenir e diminuir a sua disseminação, vários municípios do Estado tomaram medidas restritivas, como diminuir o horário de funcionamento do comércio, de prestação de serviços, aglomeração de pessoas e da obrigatoriedade do uso de máscaras. É preciso estar ciente que a doença pode agravar o atendimento no sistema de saúde pública, mesmo com todas as medidas adotadas até o momento. # polícia militar

A Polícia Militar de Minas Gerais a partir dessa quinta-feira (25) está reforçando o apoio às prefeituras municipais e demais órgãos, visando o cumprimento das restrições existentes, com realização de abordagens às pessoas que estejam transitando sem máscara e provocando aglomerações, em descumprimento as medidas sanitárias, por exemplo.

Serão desencadeadas ações e operações em toda área do 24º BPM, em harmonia com a Instituição, num esforço conjunto, pois o inimigo é comum a todos nós. Algumas que já estão em andamento como as abordagens em local de aglomeração e orientação contínua quanto ao uso das máscaras e outras que serão desenvolvidas conforme a realidade de cada município.

Presente em todos os municípios mineiros, a PMMG está atuante ao enfrentamento à pandemia e como sempre, não fugirá à luta. Contem com a sua Polícia Militar.

polícia militar combate ao coronavírus
Ação da Polícia Militar nesta quinta-feira (25) para restringir aglomerações em Varginha.
polícia militar combate ao coronavírus
Ação da Polícia Militar nesta quinta-feira (25) para restringir aglomerações em Varginha.

Informações: 24º BPM


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

1 COMENTÁRIO

  1. Ontem teve churrasco aglomeração gritaria nas casa do bairro Santa terez8nha som alto até as quatro, mas a polícia nem passou para ver, dou uma dica passar sem ligar a Cirene na próxima vão pegar, não e preciso telefonar, e só passar e pegar, ( pergunto se o prefeito quer acabar com vírus só no centro de Varginha porque não tira esta bunda suja e faz o correto)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome