Concurso Público: Secretaria Estadual de Educação divulgará resultado preliminar da primeira etapa

Publicidade

Veja quando será divulgado o resultado preliminar do Concurso Público da Secretaria Estadual de Educação.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) informa que está em fase final o processo de análise do concurso público, feito por Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de psicólogos e assistentes sociais. O resultado preliminar da primeira etapa do PSS será publicado segunda-feira, 21 de março, no site da SEE/MG, neste link.

Estão previstas 460 vagas, sendo 230 para psicólogo e 230 para assistente social. Os selecionados para atuar em núcleos distribuídos em diversos municípios de todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Foram recebidas de 12 mil inscrições de todo o Estado. “Recebemos um grande número de inscritos, o que demonstra elevado interesse dos profissionais em atuar na rede estadual de ensino. Diante desse número expressivo, a Comissão de PSS atuou para concluir essa primeira etapa com celeridade e eficiência, seguindo rigorosamente o previsto no edital, dentro das normas e legislações vigentes”, destaca o subsecretário de Gestão de Recursos Humanos, Thomás Resende.

O processo seletivo é composto por duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira consiste na análise do requisito de habilitação e das informações curriculares. Já a segunda será uma entrevista técnico/comportamental.

Publicidade

As duas etapas são conduzidas por uma comissão composta por servidores da SEE/MG.


Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui