Inscrições para Cursos Técnicos gratuitos EAD do IFSULDEMINAS são prorrogadas

Publicidade

As inscrições para os cursos Técnicos gratuitos EAD do IFSULDEMINAS foram prorrogadas até 20 de maio.

O IFSULDEMINAS está com inscrições abertas para os Cursos Técnicos gratuitos concomitantes e subsequentes, na modalidade Educação a Distância – EAD, ofertados pelo Campus Pouso Alegre, em seus polos de atuação. São ofertadas 3.000 vagas, confira os cursos e números de vagas no quadro abaixo:

CursosQuantitativo de vagas
Técnico em Administração990 vagas com formação subsequente, divididas nos vários polos de oferta.
Técnico em Logística1.050 vagas sendo 30 vagas com formação concomitante e 1.020 vagas com formação subsequente, divididas nos vários polos de oferta
Técnico em Qualidade960 vagas sendo 30 vagas com formação concomitante e 930 vagas com formação subsequente.

Leia também:
Inscrições abertas para curso de Pós-graduação gratuita na área de Informática e Educação
IFSULDEMINAS abre Processo Seletivo com mais de 600 vagas em cursos técnicos e superiores

São 990 vagas para o curso Técnico em Administração, com formação SUBSEQUENTE; 1.050 vagas para o curso Técnico em LOGÍSTICA, sendo 30 vagas com formação CONCOMITANTE e 1.020 vagas com formação SUBSEQUENTE; 960 vagas para o curso Técnico em QUALIDADE, sendo 30 vagas com formação CONCOMITANTE e 930 vagas com formação SUBSEQUENTE.

As vagas serão ofertadas nos polos de Alfenas, Andradas, Bicas, Boa Esperança, Bragança Paulista, Cambuí, Campinas, Campestre, Campo Belo, Campos Gerais, Campo do Meio, Carandaí, Caxambu, Franca,  Ilicínea, Itajubá, Jaíba, Monte Santo de Minas, Monte Sião, Paraisópolis, Pouso Alegre, Pouso Alegre (EE Monsenhor José Paulino), Santa Isabel (SP), São João da Boa Vista (SP), São José do Rio Preto (SP), São Sebastião do Paraíso, Três Pontas, Uberlândia, Varginha e Várzea da Palma.

Publicidade

Inscrições para os Cursos Técnicos Gratuitos

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 11 de abril e 20 de maio (link de inscrições no final deste texto). Não haverá cobrança de taxa de inscrição e será realizada somente uma inscrição por CPF.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar:

a. Número do RG e CPF do candidato. Não serão aceitos RG e CPF de terceiros, mesmo que de parentes.

b. Se estrangeiro: número da carteira de estrangeiro ou número do passaporte visado. O candidato deverá, obrigatoriamente, possuir endereço de e-mail válido e ativo, o qual deverá ser registrado no sistema, no ato da inscrição, para receber as comunicações sobre o processo seletivo, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar as mensagens recebidas. 

Seleção

O ingresso nos cursos técnicos concomitantes e subsequentes será realizado por meio de sorteio eletrônico, respeitada a distribuição das vagas para as ações afirmativas, PcD (pessoas com deficiência) e ampla concorrência.

O sorteio eletrônico classificará aleatoriamente os candidatos e será realizado no dia 23 de maio, às 15h, pela equipe da Coordenadoria de Processo Seletivo (CPS/Reitoria), na sala da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), na Reitoria do IFSULDEMINAS.

Links Importantes


Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui