Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável é empossado em Varginha

Os membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável foram definidos a partir do plano estratégico criado pelo Sebrae e pela Prefeitura de Varginha.

Nesta terça-feira, 9, tomam posse os membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Varginha, que foram definidos a partir do plano estratégico para fortalecer a cadeia produtiva do café, criado pelo Sebrae e pela Prefeitura de Varginha.

Publicidade

A posse acontece durante o lançamento oficial do plano estratégico, às 16h, na Agência de Atendimento do Sebrae Minas.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Varginha- CONDEV contará com representantes do poder público, da sociedade civil e dos setores produtivos de Varginha.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Varginha, Juliano Cornélio, que presidirá o CONDEV, a criação do conselho como projeto de Lei e do fundo de desenvolvimento econômico, tem importância fundamental para novas políticas de apoio ao desenvolvimento.

“Trata-se de uma ação do plano de governo do Prefeito Verdi, bem como o atendimento de um anseio antigo das lideranças empresariais, no sentido de debaterem assuntos relevantes para o desenvolvimento econômico local. Sem dúvidas o CONDEV contribuirá com todos os seguimentos da indústria, comércio, serviços, agronegócio e logístico”, diz o secretário.

O Prefeito Vérdi Melo lembra que o Conselho tem como propósito cumprir o papel de dar apoio técnico para a administração, buscando criar um ambiente favorável aos negócios, visando promover o desenvolvimento econômico sustentável de Varginha.

Publicidade

SERVIÇO

Lançamento do Planejamento Estratégico de Varginha
Data: 9 de agosto (terça-feira)
Horário: 16h
Local: Agência de Atendimento do Sebrae – Praça Dr. Naylor Salles Gontijo, 160 – Vila Pinto

Veja mais notícias no Varginha Digital