Jovem de Boa Esperança consquista bolsa no exterior e faz vakinha virtual

joao marcelo mexico

João Marcelo foi um dos selecionados para participar do Programa “Latin American Leadership Academy” no México. Ele está fazendo uma vakinha virtual.

João Marcelo Costa Bulsing é um jovem de 16 anos, da cidade de Boa Esperança, mas há 5 anos mudou-se para Brasília para proveitar uma oportunidade de estudo.

João foi aprovado em um processo seletivo através da Internet para participar do programa “Latin American Leadership Academy” no México, ele passou por várias etapas do programa, entre redação e entrevistas, disputando com jovens de toda a América Latina.

O jovem conquistou a bolsa de estudos para o programa no exterior, porém, sua família não tem condições de arcar com os custos, então, João decidiu criar uma “vakinha virtual” para arrecadar o valor necessário para a viagem.

Ele pretende arrecadar o valor de R$ 5.100,00 reais.
Para colaborar com qualquer quantia, clique neste link

A vaquinha virtual aceita pagamentos com cartão ou boleto, outra forma de colaborar é através de depósito bancário na conta do Banco do Brasil | Ag 4598-5 | Conta 22.598-3.

João Marcelo já apareceu aqui no Varginha Digital quando foi aprovado no programa Jovens Embaixadores nos EUA. Confira a matéria abaixo:

João Marcelo é um menino super esforçado e está representado o jovem brasileiro no exterior com muito esforço e dedicação. Na escola é líder de turma e fala inglês fluentemente, João também faz bicos em um supermercado próximo a sua casa nas horas vagas para conseguir atingir a meta que precisa para a viagem.

Peço a colaboração das pessoas que ajudem meu filho João Marcelo Bulsing até mesmo compartilhando!Agradeço a todos ❤

Posted by Sueli Costa on Tuesday, May 21, 2019
Reportagem com João Marcelo no SBT Brasiília

Vamos ajudar o João dar mais esse passo rumo ao México?

Participem da vakinha virtual do João
Para colaborar com qualquer quantia, clique neste link

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome