Resultado da 1ª rodada Online para designação nas escolas de MG em 2023 é divulgada

Veja como consultar o resultado da Primeira rodada online para escolha das vagas na convocação e contração (designação) nas Escolas Estaduais de MG.

Os candidatos ao processo de designação Contratação / Convocação Temporária para as funções de ANE / IE, EEB, PEB Regente de Aulas, PEB Regente de Turma, Eventual, PEUB, AEB, ASB e ATB já podem consultar o resultado da Primeira rodada online para professores e setor administrativo inscritos para trabalhar nas escolas estaduais de MG em 2023.

Publicidade

Os candidatos inscritos devem entrar no site www.processoseletivo.educacao.mg.gov.br, a partir das 16h do dia 20/01/2023, para realizar a consulta referente a classificação nas escolas e vagas que se inscreveram.

Para consultar basta entrar com o CPF e senha cadastrado anteriormente, lembrando que os candidatos convocados na 1ª rodada online também receberão um e-mail da Secretaria Estadual de Ensino de MG com todos os detalhes, como por exemplo, o horário de comparecimento, os dados da escola, o endereço que deverá comparecer, a carga horária, etc.

Também é possível consultara a lista de candidatos aprovados por cidade e por disciplina, basta clicar no link
Resultado da 1ª rodada de atribuição de vagas na página inicial e escolher a modalidade que deseja consultar.

Os candidatos selecionados deverão apresentar toda a documentação entre os dias 23 e 24 de janeiro.

Veja o cronograma abaixo:

Publicidade

cronograma
cronograma

O candidato poderá, também, consultar suas escolhas de vagas no endereço eletrônico www.processoseletivo.educacao.mg.gov.br, utilizando o CPF como “Login” e a senha cadastrada no ato da inscrição.

O candidato selecionado no Processo Online receberá, no e-mail que foi cadastrado no ato da sua inscrição, a informação da unidade de exercício em que deverá se apresentar, munido da documentação comprobatória, em conformidade com o artigo 30 da Resolução SEE nº 4.784/2022.

Caberá recurso contra resultado do processo online a partir do resultado da atribuição de vagas da segunda rodada, observado o disposto no artigo 40 da Resolução SEE Nº 4.784/2022.

A Direção da Unidade de Ensino e a SRE, nos casos do ANE/IE, deverão elaborar cronograma, observando as datas abaixo estabelecidas, onde constará o horário de comparecimento do candidato selecionado na rodada inicial, para que a escolha de vaga seja realizada de acordo com a ordem de classificação:

Publicidade

Caberá à SRE acompanhar e publicizar em conjunto com a Unidade de Ensino nos meios de comunicação disponíveis;

O candidato selecionado, na rodada inicial de atribuição de vagas, deverá comparecer na Unidade de Ensino para a qual foi encaminhado, em data e horário de acordo com o cronograma estabelecido.

LINKS IMPORTANTES

Você também pode se interessar por: 

# escolha de vagas onlines escolas estaduais mg contratação convocação professores 2023

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.