Lar São Vicente de Paulo é novamente alvo de furto

Publicidade

Após sofrer vários furtos em 2020, o Lar São Vicente de Paulo reforçou a segurança na sede.

Mesmo reforçando a segurança da sua sede, após a onda de furtos que aconteceram em junho de 2020, o Lar São Vicente de Paulo sofreu com ação de bandidos. A cozinha da instituição foi invadida e foram furtados uma balança industrial e diversos alimentos.

Em publicação nas redes sociais, a direção do asilo pede ajuda da comunidade para denunciar caso saibam de alguma informação dos itens furtados.

Série de furtos em 2020

Em junho de 2020 foram furtados uma smart TV grande que ficava no salão e era de uso diário dos idosos para lazer e acesso à informação. Também foram furtados pacotes de fraldas descartáveis.

Na ocasião os policiais chegaram até um homem conhecido por “Pompéia” de 44 anos, que, informou que indivíduo de alcunha “Netinho” havia deixado com ele o aparelho de TV e pacotes de fraldas geriátricas, querendo vender, mas que não tinha o dinheiro.

Publicidade

Ele informou que a autora de 22 anos, conhecida por “Japa” pagou R$ 70,00 pelo material, deixando os dois pacotes de fraldas com ele e levando o referido aparelho de TV com ela. O autor entregou os pacotes para a guarnição.

A PM foi então até a casa da autora, onde ela informou que realmente comprou o aparelho, mas não quis dizer de quem e só depois ficou sabendo que ele havia sido furtado do asilo.

Os autores foram presos, em tese pelo delito de receptação, e juntamente com o material recuperado, foram entregues na delegacia de plantão para as devidas providências.

Neste período também foram furtados botijões de gás, utensílios de cozinha, alimentos e eletrodomésticos.

Veja mais notícias no Varginha Digital

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui