Eleições 2020: confira as entrevistas que os candidatos a prefeito concederam ao Varginha Digital

entrevista candidatos a prefeito de Varginha

As entrevistas com os candidatos a prefeito foram publicadas entre os dias 22 e 29 de outubro.

O Varginha Digital realizou uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Varginha. O convite para participar foi feito para todos os candidatos, que aceitaram receber e responder às perguntas, enviadas por e-mail.

As perguntas foram baseadas nos planos de governo dos candidatos e levando em consideração às necessidades da população, bem como os pontos deficientes em diversas áreas da cidade, que causam muita insatisfação aos varginhenses.

Somente o candidato Anderson Martins (PSDB) não retornou à redação com as respostas.

Veja as entrevistas

Demétrio Junqueira

A entrevista com o candidato Demétrio Junqueira (Rede Sustentabilidade) foi publicada no dia 27 de outubro. O candidato propõe nortear seu governo em 18 objetivos de desenvolvimento sustentável.”Queríamos uma plataforma exequível, algo conectado com a realidade de Varginha, de Minas Gerais, do Brasil e do mundo. São rumos políticos, eixos norteadores para garantir que nossa cidade pare de sofrer com a falta de planejamento”, explica Junqueira.

Veja a entrevista completa neste link.

Jonas Loureiro

A entrevista com o candidato Jonas Loureiro (PCdoB). foi publicada no dia 29 de outubro. O candidato afirma que tem uma proposta de um governo para o povo e com o povo. “Decidi colocar meu nome à disposição por notar que a cidade não se desenvolve como deveria nas mais diferentes áreas. A busca pelo poder dos mesmos nomes que estão há mais de 20 anos no cenário político travaram a cidade. Varginha pode crescer muito mais em todas as áreas, basta pensar um pouco fora da caixinha”, afirma Loureiro.

Veja a entrevista completa neste link

Maria da Penha

A entrevista com a candidata Maria da Penha (PSOL). foi publicada no dia 22 de outubro. A candidata afirma que o seu governo será baseado no tripé: valorização do trabalho, promoção do bem viver e uma participação direta na administração. “Somos o único que priorizou essas questões. Nossa gestão trabalhará  sempre o aperfeiçoamento da execução através da participação popular”, diz a candidata.

Veja a entrevista completa neste link.

Rogério Bueno

A entrevista com o candidato Rogério Bueno (PSB) foi publicada no dia 23 de outubro. O candidato propõe descentralizar a administração. “Varginha não pode seguir fazendo uma gestão centralizada a partir de um gabinete no Centro Administrativo Municipal. Diante de uma cidade com as dimensões e população que temos, mais 134 mil habitantes, não é concebível uma gestão que não seja descentralizada”, explica Bueno.

Veja a entrevista completa neste link

Vérdi Lúcio

A entrevista com o candidato  Vérdi Lúcio (Avante) foi publicada no dia 26 de outubro. O candidato afirma que está apresentando propostas viáveis em termos orçamentários e financeiros, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas cada vez mais. “Estamos preparados para enfrentar os desafios com experiência, responsabilidade e sobretudo, ousadia e trabalho!”, completa Verdi.

Veja a entrevista completa neste link.

Zacarias Piva

A entrevista com o candidato Zacarias Piva (PSL) foi publicada no dia 28 de outubro. O candidato propõe descentralizar o governo municipal e colocá-lo mais próximo do cidadão, estabelecendo uma relação mais visível e palpável com a comunidade.  “Colocaremos todos os serviços oferecidos e de obrigação do município mais próximo do cidadão e do contribuinte”, diz Piva.

Veja a entrevista completa neste link.

Veja a lista com os candidatos a vereador nas Eleições em Varginha

Veja mais notícias sobre as Eleições 2020 aqui

Veja as propostas dos candidatos a Prefeito de Varginha aqui

Acompanhe a Agenda dos Candidatos à Prefeitura de Varginha

As Eleições acontecem no dia 15 de novembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome